A Yadaa é a primeira escola no Brasil focada em STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Math).

Iniciamos nossas atividades em Abril 2014, São Carlos e hoje temos mais de 300 alunos.

A escola foi fundada por um ex-engenheiro da NASA com intuito de revolucionar a educação no Brasil e no mundo através de um método exclusivo utilizado na escola.

Estamos presentes nas cidades de São Carlos, Araraquara, São José dos Campos e em Rio Claro. No ano de 2017 estamos continuando a expandir nossas operações em outras cidades.

Desde 2014 participamos da Olimpíada Brasileira de Robótica. Na edição de 2016 participamos com mais de 30 alunos.

A escola Yadaa tem se demonstrado um tremendo motivador para nossos alunos. 100% dos estudantes que se formaram no ensino médio e foram alunos da Yadaa foram continuar seus estudos no exterior, alguns com bolsas de mais de 98%.

Somos cientes das condições sociais de nosso país e oferecemos bolsas de estudo de 100% para alguns alunos.

Participamos de conferências internacionais (M.I.T., Amsterdam) apresentando nossos trabalhos e sabemos que estamos operando na fronteira do que há de mais moderno em educação STEAM no mundo e de modo pioneiro no Brasil.

Muitas vezes nos perguntam como mantemos a excelência educacional com um preço acessível. A resposta é simples: Modelo de negócio.

Enquanto outras escolas em modelos focados em modelos tradicionais de grande investimento e estrutura, nós trabalhamos de uma maneira muito moderna e enxuta focando em oportunidades empresariais para professores que queiram desenvolver ser próprio negócio.

Nossas escolas tem uma estrutura diferenciada e que atende a todas as necessidades de ensino. O diferencial está no método 100% prático e na qualificação dos nossos professores.

Siga a Yadaa